TREINO
CORRIDA
Amigos
Seguem os Comentários da corrida
da TURQUIA
DIREÇÃO DE PROVA(HORÁRIO DA COMPETIÇÃO E INICIO DA TRANSMISSÃO)
NOTA 9
A
direção de prova foi bem , apesar de uma falha no regulamento não explicar o que
acontece no caso de queda de conexão após o inicio da corrida e antes da 4
volta, os pilotos se reuniram e decidiram de comum acordo que ficará mantida a
posição dos carros na volta que caiu a conexão de um dos pilotos, a decisão
passa a valer para toda a temporada
Apesar
de alguns ( um) piloto(s) terem tido problemas de conexão.
Desta
vez, nem todos conseguiram e terminar a prova sem problemas de conexão,
quebrando a seqüência de 2 corridas sem quedas de conexão.
DOS
PILOTOS
NICINHO NOTA 7
O
atual campeão teve uma corrida mediana/normal, sendo muito
criticado pelo atual líder do campeonato por ter atrapalhado sua
volta rápida no qualy na corrida, fez o básico para se manter em 2 lugar com 28
segundos pro líder e com vantagem de 25 segundos pro terceiro, até a ultima
volta, quando foi premiado com a desconexão de Rodrap que o vez assumir a
liderança.
Os
campeões também tem que ter sorte, a uma volta do termino, Nicinho estava caíndo
para 3 na classificação geral é agora já encostou no líder.
MARCO-RJ NOTA 6
Bem que tentou o destemido
piloto aprontar outra surpresa no Qualy, mas desta vez foi atrapalhado por
Nicinho, como não tinha feito volta rápida e não havia mas tempo para isso,
o menino largou em ultimo.
Na
corrida em poucas volta já ocupava a 4 colocação, após sucessivos
erros do piloto n°1 da Redbull ( que por censura esta coluna não pode citar o
nome), acabou tomando a 3 colocação.
Esta
foi uma corrida estranha para o Marco, teve dificuldade com o carro, foi “
tocado na traseira”durante o empalheramento para reerlargada pelo Piloto Nicinho, passou a corrida toda brigando com seu
equipamento.
Consequência disso,por
longo período ficou com seu DRS desativado só voltando ao normal nas ultimas voltas.
No
final, com os sucessivos erros do Piloto n°1 da Redbull e com a desconexão de
Rodrap, a 2 colocação lhe caiu do céu, pois de outra forma, não seria possível
sequer ver o piloto no podium.
RODRAP
NOTA 4,5
No qualy o piloto foi bem,
terminou em 2, largando com pneus duros, na corrida após as 3 primeiras voltas o
piloto assumiu a liderança e não largou mais, dominando a corrida até a volta 28
( a corrida acabava na 29), com diferença de 28 segundos para o 2 colocado,
corrida tranqüila, se não fosse o acaso, a queda de conexão, que levou os
adversários a loucura, a arquibancada tremeu, vaias foram ouvidas, assim como
gritos e palavras de ordem das torcidas adversarias, pois nesta corrida não
havia hipóteses de Rodrap ser derrotado, uma corrida importante, pois foi nesta
corrida na temporada passada, foi que ele começou no campeonato, sendo o
ultimo, tendo tomado volta de retardatario de todos.
Mas quis o Deus “NET”
impossibilitar a vitória do piloto, no final os 25 pontos que seriam
contabilizados, se tornaram 3 de acordo com o regulamento.
Explicação da nota 4,5? Até a volta 28 estava com nota 9 pela
excelente corrida, depois com a queda de conexão, ganhou 0 pela
própria queda de conexão, cumulada com falta de educação, pelas
palavras de baixo calão deferidas para toda equipe ( ninguém ouviu, isso
aconteceu nos bastidores) e pelo quase quebra volante, sendo assim foi feita a
divisão 9 +0 /2= 4,5
LUCAS
NOTA 4
Desta vez não foi visto o
progresso do piloto, ficou apático e teve dificuldades por um bom tempo até de
acompanhar Leo o Bogadão ( isso é muito triste), no final tentou mostrar um
esboço de recuperação, mas não conseguiu, acabou rodando e deixou o piloto da
Red Bull chegar na sua frente.
Ao que
parece desta vez faltou pratica ao piloto.
PRIMEIRO PILOTO DA RED BULL (Bau...! Censurado) NOTA 4
Por conta de graves ameaças
sofridas por este comentarista e pela censura imposta, será feito um breve
resumo deste piloto, Brilhante no qualy (foi pole), contudo um fracasso total na
corrida, começou bem a prova e foi tendo uma queda incrível de
rendimento
Durante a prova o piloto anunciou que o contrato de Leo Bogadão com
a equipe estava em risco, mas o que se viu foi o 1 piloto da equipe, muito
nervoso, cometeu erros bobos dos quais ele não costuma, tendo tomados umas 50
advertências e uns 30 drive-Thru, no final conseguiu a proeza de terminar atrás
de seu companheiro de equipe.
Assim
como Rodrap ele tb terá que esfriar a cabeça ( por motivos
diferentes) agora é o piloto n° 1 que precisa justificar seus erros para a
equipe.
LEO
BOGADÃO NOTA 5
Dentro
de um contexto catastrófico, se baseando nas ultimas corridas, o que se poderia
esperar deste piloto?
Nas
bolsas de apostas de Londres, um pódio para este piloto era encarado como zebra,
pagando na proporção de 1/900, ou seja para cada real apostado a casa pagava
R$900,00 se Bogadão consegui-se o pódio.
Se
pergunta-se ao Profeta Marco “Nostravamos”, ao Pai “Xoxo” ou a qualquer outro
vidente, nenhum apontaria Leozinho no pódio.
E
contrariando todas as expectativas, o que se viu na pista foi tudo diferente,
antes de começar o qualy Leozinho solicitou auxilío de Rodrap para ajustar seu
possante, pois Leozinho disse “meu negocio é acelerar meu pato, quero voar, esse
negocio de ajuste, eu não entendo nada, me ajuda pq quero pegar os patos”
emocionado com tal declaração e vendo o constrangimento de Leozinho novamente
chegar em ultimo, Rodrap ajudou, tendo inclusive se atrasado para corrida por
conta disso.
Mas a
ajuda deu certo, no Qualy Leo já conseguiu andar bem, mesmo ainda tendo
dificuldades de se adaptar com o novo ajustes que impedia de ele ir direto pro
muro ( o piloto já tinha se acostumado com isso).
Na
corrida se viu um piloto consistente, que se ainda não consegue fazer excelentes
tempos, desta vez não comprometeu, andando boa parte da prova na
frente de Lucas e conseguindo não ter sua distancia aumentada com relação a
maioria dos outros pilotos, no final a boa atuação de Leozinho foi premiada, o
piloto conseguiu ultrapassar o seu companheiro de equipe ( que por censura não
podemos citar o nome), chegando em 3 e teoricamente quebrando as
bolsas de apostas, entretanto, infelizmente, ninguem ( nem mesmo ele) apostou no
Leozinho, as casas não pagaram nada a ninguem.
Esta
corrida serviu para Leozinho ver que se correr sem fazer merda e treinar só um
pouquinho, com ajustes certo eles consegue acompanhar os demais.
No
final emocionado com seu resultado Leozinho desabafou para um membro da equipe “
EI MEU PATO, CONTINUA ERRANDO QUE EU VOU SEMPRE CHEGAR NA SUA FRENTE, RECISÃO DE
CONTRATO E SEGUNDO PILOTO É O C....., SOU O BOGADÃO, IH MANÉ, DETONEI OS PATOS,
ARREBENTEI!”

CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário